O poder da Atitude – Campanha “AME Gustavo”

O poder da Atitude – Campanha “AME Gustavo”

sexta-feira, 15 dezembro 2017

É comum observarmos pessoas como nós, que por pequenos problemas do dia a dia, se queixam da vida. Ao mesmo tempo percebemos tantos outros ao nosso redor que lutam por ela.

Recentemente tivemos o prazer de conhecer um pequeno guerreiro chamado Gustavo. Ele é morador de Brusque/SC, tem apenas 1 aninho e sofre de uma doença rara conhecida como AME (Atrofia Muscular Espinhal), onde o tratamento custa em torno de 3 milhões, onde se não for tratado, a expectativa de vida é de apenas 2 a 3 anos.

Gustavo é um menino extremamente alegre, e apesar de seu gravíssimo problema, está sempre sorrindo e não se deixa abater. Ele é muito pequeno e ainda não sabe o quanto é bom brincar, correr ou pular. Gustavo quer apenas uma chance de poder VIVER, e acima de tudo, precisa de ajuda.

Vários movimentos, rifas, vaquinhas e pedágios estão sendo feitos, mas isso é pouco. Não podemos pensar que poucas moedinhas doadas irão resolver ou que já fizemos a nossa parte. Precisamos envolver as empresas, seus funcionários, o município, o estado. Necessitamos que as pessoas realmente ajudem, que efetivamente contribuam e compartilhem essa ideia.

A WDCom conseguiu juntamente com seus diretores, colaboradores e amigos uma pequena contribuição. Sabemos que muitos precisam, mas para o Gustavo, depende a sua vida. Não temos muito tempo e precisamos de ATITUDE.

Campanha “AME Gustavo”, curta, compartilhe, e acima de tudo, CONTRIBUA como puder… https://www.facebook.com/gustavojappe/

A WDCom apoia essa causa!