Confraternização de 15 anos do Auto Posto JJ e 30 anos da Oficina Jaime Gutz

Confraternização de 15 anos do Auto Posto JJ e 30 anos da Oficina Jaime Gutz

segunda-feira, 19 agosto 2019

Ocorreu neste último sábado (17/08/2019) na cidade de Atalanta/SC a confraternização de 15 anos do Auto Posto JJ e de 30 anos Oficina Jaime Gutz. O Evento contou com cobertura da Radio Sintonia FM e a presença de clientes e demais autoridades como o Prefeito Municipal Juarez Miguel Rodernel (popular Sassá) e do Vice Prefeito Claudio Volnei Sens (Popular Sapo).

Delano Schäfer, diretor das empresas DS Bombas e Ecovale Assessoria e Consultoria Ambiental ao qual são parceiras comerciais, também esteve prestigiando o evento e destacou a importância do Posto para toda a comunidade do Ribeirão Matilde. Também estiveram presentes os Diretores da WDCom Ivan José Walendowsky Filho (popular Zezé), Luis Antonio Loyola Walendowsky e Andrei Pedro Reitz. A Equipe Comercial juntamente com a Base de Operações montaram um laboratório móvel e realizaram testes nos combustíveis, esclarecendo todas as dúvidas da população em geral.

Por fim parabenizamos novamente o Auto Posto JJ e a Oficina Jaime Gutz e desejamos muito sucesso para o Sr. Jaime, a Dona Sandra e suas filhas Jéssica e Janine.