Inauguração Posto WDCom Ituporanga

Inauguração Posto WDCom Ituporanga

segunda-feira, 22 janeiro 2024

🎉 Celebrando 27 anos de história, a WDCom Distribuidora tem o prazer de anunciar a inauguração de mais um posto, desta vez em Ituporanga, Santa Catarina, no dia 18 de janeiro. Mantendo o padrão de excelência operacional que nos caracteriza, estamos prontos para oferecer à comunidade local uma experiência única em abastecimento.

Este novo empreendimento é parte integrante da nossa estratégia de expansão, consolidando-nos como um grande player no mercado de combustíveis em Santa Catarina. Ituporanga, com seu potencial econômico, foi escolhida estrategicamente, e a recepção calorosa que recebemos só reforça a importância desta parceria.

Na WDCom, a missão é clara: proporcionar aos nossos clientes qualidade excepcional, atendimento impecável e uma experiência conveniente e diversificada na WDCom Express. Estamos comprometidos em ser mais do que um simples posto de combustíveis; queremos ser parte do seu dia a dia.

Junte-se a nós nessa jornada! Venha para o nosso novo posto em Ituporanga e descubra o que é ser abastecido com valores que vão além do tanque.

WDCom: Somos Abastecidos de Valores. 🚗⛽✨ #postowdcomituporanga #timewdcom #InauguracaoWDCom